Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
24 de março de 2025
Rádios
Publicidade

Etapa Palmas do Circuito Sesc de Corridas tem todas as vagas preenchidas

Evento ocorre no dia 23 de fevereiro nos 5 e 10 KM.

Esporte

por Ludimar Fontana

Elisandro Lima Sesc
Publicidade

A etapa de Palmas, Paraná, do Circuito Sesc de Corridas (5 e 10KM), que ocorrerá no dia 23 de fevereiro, já teve todas as suas vagas esgotadas. Nesta quinta-feira (13), em entrevista ao programa Club nos Esportes, Elisandro Lima, técnico de atividades da instituição, comentou sobre a expectativa para o evento, destacando a grande procura que superou os 300 inscritos, estabelecendo um novo recorde local.

A corrida atrai corredores de todas as idades e de vários locais, a largada está programada para as 07h30, em frente à Prefeitura de Palmas. A distribuição dos kits para os participantes será realizada no sábado, 22 de fevereiro, das 09h às 17h, na sede do Sesc no centro.

Caminhada da Família

A partir das 08h30 será dada a largada para a Caminhada da Família, percurso de 3KM. Os participantes terão acesso a toda estrutura da prova e ainda receberão medalha de particiação. Inscrições no site do Sesc ou na hora.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Publicidade
Publicidade
Publicidade