Menu
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
17 de janeiro de 2021
Rádios

Estelionatários que agiram em Coronel Vivida são localizados pela vítima em Guarapuava

Polícia

por Evandro Artuzzi

crime_de_estelionato
Publicidade

O proprietário de uma revenda de veículos da cidade de Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, procurou a Polícia Militar de Guarapuava nesta quinta-feira (23) para registrar um boletim de ocorrência, alegando ter sido vítima de estelionato. Segundo o garagista, de 43 anos, no dia 18 de abril vendeu uma camionete Ford F.1000 para um casal.

Na negociação recebeu um cheque como entrada e o restante do valor foi parcelado. Porém, acabou descobrindo posteriormente que o cheque não tinha fundos. Como não conseguiu contato telefônico com os compradores, pesquisou e descobriu que o veículo estava em Guarapuava. Nesta quinta, por volta das 11h30, a vítima acionou a PM dizendo ter localizado a camionete na Rua Campo Mourão, no Jardim das Américas. O casal foi avistado no mesmo local, mas fugiu ao ser questionado pela vítima, que então acionou a Polícia Militar.

Durante o registro da ocorrência, a mulher foi vista dentro de um Táxi, sendo detida pela PM.  Ela estava com a chave e os documentos da F.1000, mas alegou que não sabia onde estava seu companheiro. A ocorrência foi encaminhada à 14ª SDP para os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar 

Publicidade