Menu Envie sua pauta
Grupo RBJ de Comunicação
Grupo RBJ de Comunicação,
27 de setembro de 2021
Rádios

Estacionamentos serão reduzidos no prolongamento da Julio Assis

Trânsito

por Angela Maria

PROLONGAMENTO-03
Publicidade

A partir desta sexta-feira, dia 22, foram adotadas várias medidas para coibir a aglomeração de pessoas no prolongamento da avenida Julio Assis Cavalheiro, em Francisco Beltrão. O objetivo é a prevenção do coronavírus. As ações foram definidas em reunião realizada nesta quarta-feira (20) com representantes da administração municipal, Polícia Militar, secretaria municipal de Saúde, setor de fiscalização da Secretaria de Fazenda e Departamento Beltronense de Trânsito (Debetran).

Dentre as ações estão a redução da área de estacionamento e bloqueio do acesso das vias paralelas no período noturno. Também haverá incremento na fiscalização e no trabalho de orientação. Quem desrespeitar as medidas será autuado. Os veículos também poderão ser apreendidos. Todos os segmentos envolvidos nesta ação estão pedindo a compreensão, pois o momento exige o cumprimento das normas estabelecidas pela saúde e principalmente o distanciamento social para evitar o contágio e a disseminação do coronavírus.

As medidas estão sendo adotadas após a constatação de que os principais problemas em relação a aglomerações acontecem neste local. Espera-se resolver o problema, caso contrário novas determinações podem ser implementadas. A fiscalização será mantida de forma permanente pela Polícia Militar, equipes do Debetran, secretaria municipal de Saúde e o setor de fiscalização.

Publicidade