Foi realizado na tarde deste sábado (23), no ginásio Monsenhor Engelberto, em Palmas, Paraná, a segunda partida entre Fadep Sudati Palmas e Caramuru Castro, válida pela quinta rodada do Paranaense de Voleibol Masculino Adulto – Série A. Os castrenses que já estão garantidos na decisão do estadual voltaram a vencer os palmenses, desta vez, por 3 sets a 1, com parciais de (15×25, 25×17, 22×25 e 23×25).

A equipe do Fadep Sudati Palmas tinha perdido a primeira partida na sexta-feira por 3 sets a 0 (17×25, 20×25, 15×25). Apesar do resultado adverso deste sábado, o set ganho por Palmas foi muito comemorado já que eles estão empatados na segunda colocação com o Foz Cataratas, ambas equipes com 12 pontos, brigando ponto a ponto para chegar à decisão.

– Gostei muito da atuação da minha equipe que hoje forçou muito bem o serviço, alguns erros aconteceram, mas eles foram muito guerreiros em quadra. É com essa atitude que queremos encarar a última partida para quem sabe oportunizar à nossa maravilhosa torcida assistir a uma grande final diante de uma equipe da Super Liga A, comentou o técnico Cristiano Baniski.

O técnico Victor Despindola, que comanda a equipe do Caramuru/Castro aproveitou que sua equipe já está na decisão para fazer testes visando a estreia na Super Liga A “poupamos alguns atletas para este jogo e aproveitamos para testar novas peças. A torcida adversária fez uma grande pressão, mas conseguimos superar a boa equipe de Palmas que merece os elogios pelo projeto que vem desenvolvendo no estado, isto só fortalece a nossa modalidade”, elogiou.

Na última rodada os palmenses recebem o Telêmaco Borba. A data ainda não foi confirmada pela Federação Paranaense de Voleibol, mas deve acontecer no próximo final de semana na quadra 2 do ginásio Monsenhor Engelberto.

Fonte: Site www.aesupar.com.br

Classificação parcial

M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 30 pts
Fadep/Sudati/Palmas 12pts
PM Foz /Pousada Cataratas 12pts
Telêmaco Borba/AVTB 0pt

Informações com apoio:

– Marmoraria O Bicho da Pedra
– Mercado Vitória
– J. Car Mecânica
– City Tur
– Farmácia Krieger