Uma quarta-feira de baixas temperaturas na região, mas que deve esquentar no momento de praticar alguma atividade física. Hoje (28) acontece mais uma edição do Dia do Desafio, onde cidades competem na busca de motivar as pessoas a praticar algum tipo de exercício, com duração acima de 15 minutos.
“Em Chopinzinho, muita gente pratica exercício durante a semana, mas vamos fazer um reforço para esta quarta-feira. Vamos estar com o telefone da secretaria (3242-1976) para as empresas que tiverem interesse de se unir ao Dia do Desafio, vamos chamar alguns professores para estarem na empresa”. Comenta o Secretário de Esporte de Chopinzinho, Felipe Muran.
Para ser contabilizada, a participação deve ser registrada individualmente ou em grupo pelo telefone 0800 643 6690, ou através do site do Sesc, www.sescpr.com.br. Das 0h às 21h do dia 28. A cidade vencedora do desafio é aquela que conseguir movimentar o maior percentual de pessoas em relação ao número de habitantes.
Francisco Beltrão compete contra Salamá, na Guatemala. Palmas contra o município de Louveira, interior de São Paulo. Coronel Vivida está competindo com a cidade panamenha de Las Tablas. E Chopinzinho disputa contra San Martín, na Guatemala.