Na última rodada da primeira fase do Paranaense, o Clube Esportivo União perdeu para o FC Cascavel por 3 a 2, neste domingo(15), no estádio Anilado, com portões fechados, por determinação da Federação e o União está rebaixado para a segunda divisão, como lanterna da competição.

O time beltronense jogou bem na primeira etapa. Tanto que teve chances claras de abrir o placar, mas não caprichou nas finalizações.

Na volta do segundo tempo, o União tentou, tentou, mas não conseguiu fazer o gol. Enquanto que os resultados das outras partidas, também não eram favoráveis, o time de Francisco Beltrão acabou tomando o primeiro gol do FC Cascavel com Magno. Depois do gol, a comemoração dos dirigentes do time cascavelense deixou os membros da diretoria beltronense revoltados e houve confusão entres eles. O jogo ficou parado por alguns minutos e dois profissionais da comissão técnica do União foram expulsos. Quando o jogo foi restabelecido, o atacante Tocantins, do FC Cascavel ampliou o marcador. O União ainda tentou reagir e marcou com Douglas. Porém não foi o suficiente. Logo na sequência, FC Cascavel aplicou o placar com Wilian. Nos acréscimos, Samuel descontou para o União. Final 3 a 2, para o FC Cascavel.

Com o resultado, o União está rebaixado para segunda divisão do Paranaense, junto com o PSTC. Como curiosidade, os times que tinham subido no ano passado.

Resultados e Classificação:

https://superplacar.com.br/campeonato/Paranaense/32

Quartas de final:

  • Compartilhe no Facebook