• Compartilhe no Facebook

Policiais da ROTAI foram chamados para garantir a saída dos torcedores no estádio

O União perdeu mais uma partida pelo campeonato Paranaense e se complicou na tabela. O jogo foi em Francisco Beltrão no estádio Anilado. A vitória do Londrina foi pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paranaense.

Ao final da partida a polícia foi chamada para conter um tumulto que se formava na saída do estádio, onde os jogadores deixavam o local. Não houve registro de pessoas feridas e ninguém foi preso.

Como nas ultimas três partidas o União levou gol cedo e se viu na busca pelo resultado durante toda a partida. O gol do jogo foi marcado pelo meia Matheus Bianqui, aos 6 minutos do primeiro tempo.

Com esse resultado, O União caiu para a Décima colocação da tabela com apenas cinco pontos uma vez que o Cascavel CR, principal adversário na parte de baixo da tabela venceu o Coritiba em Cascavel pelo placar de 3 x 2. Com a vitória o Londrina chegou à 5ª colocação, com 13 pontos.

O próximo jogo do Tubarão, válido pela 8ª rodada do Paranaense, será disputado no sábado (22), às 19h, contra o Rio Branco, no Estádio do Café. Já o União joga contra o Operário em casa no sábado as 16h.