O Clube Esportivo União anunciou nesta quarta-feira(05) mais uma baixa para o restante da temporada deste ano. Agora, o zagueiro Vitor foi desligado do time. O defensor é canhoto de 27 anos e fez quatro jogos com a camisa do União e não conseguiu se firmar entre os titulares. Antes, saíram do time os jogadores Dalmo, Bruno Garcia, Hugo, Filipe, Lucas, Thiago e mais recentemente foi feito o anuncio das dispensas de Jabá e Cleiton, além do pedido de desligamento do jogador Casimiro.

Para o jogo contra o Paraná Clube no sábado(07) na Vila Capanema, às 17h, o técnico Agenor Piccinin terá provavelmente 18 nomes à disposição: Os goleiros Marcos Paulo, Rudi e Guilherme, os defensores Félber, Sendeski, Samuel e Igor, os meias Sorbara, Rafael Machado, Luiz Gustavo, Everton, Léo Bartholo e Manga e os atacantes Luan, Sato, Douglas, Rafa Assis e Wilsinho.

Restam duas rodadas para terminar o campeonato e o União está na lanterna com 05 pontos ganhos. Por isso, para permanecer na elite do Paranaense, o time beltronense precisa somar pontos contra o Paraná Clube, dia 07, em Curitiba, e contra o FC Cascavel no dia 15 de março, em Francisco Beltrão.