Aconteceu nesta segunda feira (02), o arbitral da 24º Taça Iguaçu 2015 no Anfiteatro da câmara de Vereadores de Sulina,  com a presença de diretores de esporte e também alguns representantes de equipes.

Para este ano a competição vem com algumas modificações:

– Será aberto para cada equipe contratar três jogares de fora do município.

– O jogador que for punido com dois cartões amarelo, vai cumprir suspensão de um jogo, e a cada cartão tomado após os dois vai ter suspensão de um jogo também.

– O atleta suspenso pelo departamento do seu município não poderá atuar pelo seu município e nem por outra equipe.

O Diretor de esportes de Sulina, Danilo Piantkoski (Banha) salienta que este ano a Taça Iguaçu vem com menos equipes,devido as dificuldades dos municípios no entanto vem mais qualificada e um regulamento disciplinar para não ter problema durante a competição.

Chopinzinho vai participar com a equipe campeã do Municipal 2014, Pet Shop São Francisco. O Diretor de Esportes do Município Ricardo Lorenzetti, confirmou a equipe que vai ter o suporte do departamento, e fez o convite a todos os torcedores para o jogo deste domingo no estádio Progresso.

A novidade este ano também foi à equipe de São Jorge D´oeste, não na competição, mas vem com uma equipe Sub 21, segundo o representante do município Juarez Basso, vem com uma equipe mais jovem para participar e com o intuito de chegar à frente, Basso também argumentou o nível da competição elevado e gostou do chaveamento do seu time.

Taça Iguaçu 2015:

CHAVE A                                                                                           CHAVE B

SULINA                                                                                             CHOPINZINHO

SÃO JORGE D OESTE                                                                 CORONEL VIVIDA

DOIS VIZINHOS                                                                            HONÓRIO SERPA

SÃO JOÃO                                                           FRANCISCO BELTRÃO.

Neste domingo haverá a primeira rodada no Estadio Progresso de Sulina, com transmissão ao vivo pela Difusora America,  a partir das 15:00 hs – CHOPINZINHO  X  FRANCISCO BELTRÃO

17:00hs – SULINA  X  DOIS VIZINHOS.