Mais um nome importante permanece no Marreco Futsal para a temporada 2019, quando a equipe irá disputar a Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Paranaense da Série Ouro. Trata-se do pivô Sinoê Alves Avencurt, o Sinoê, de 34 anos. Para a próxima temporada, o pivô irá mudar de número, ele que utilizava o número 33 desde a sua chegada, agora, irá ser o camisa 10 da equipe.

“Quando cheguei a camisa 10 já estava sendo utilizada e com isso resolvi utilizar a 33. Já atuei com a 10 no Carlos Barbosa, Joinville e também na Seleção Brasileira. Me sinto bastante tranquilo em ser o camisa 10 na próxima temporada e espero ser um dos grandes 10 da equipe”, disse Sinoê.

Ele que em 2017 chegou como solução de gols, correspondeu a expectativa da diretoria e torcedor, sendo um dos artilheiros da LNF e da Série Ouro 2017. Já em 2018, o pivô sofreu com algumas lesões, o que prejudicou seu rendimento. Mesmo assim, Sinoê marcou 4 gols na LNF e 13 gols na Série Ouro.

“Será minha terceira temporada com essa camisa, nesse clube que me acolheu tão bem e acreditou em mim. A torcida também me abraçou quando cheguei e isso foi fundamental para mim. Espero em 2019 continuar contribuindo com o elenco, clube e também com a cidade”, afimou o pivô.

“É um atleta com bastante experiência e que desde que chegou virou ídolo do torcedor. Além de ser artilheiro é um jogador com muita inteligência e com um chute muito potente. Não temos dúvidas que em 2019 ele vai ser um dos grandes destaques da equipe”, disse Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal.

Temporada 2019

Com a permanência de Sinoê, o Marreco Futsal já conta com 11 atletas para a próxima temporada. A equipe irá contar com os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kauê e Max, os ala-esquerdo Juninho, os alas-direitos Alexandre Pintinho, Sol Sales, Zequinha e Felipe Monteiro, os pivôs Pedro Rei e Sinoê. No comando técnico permanece o técnico Paulinho Gambier.

A expectativa da diretoria é contar com pelo menos 20 atletas para a próxima temporada, sendo atletas renovados, contratados e também atletas da equipe sub-20.