Assinatura de contrato / Foto: Ademir Macagnan
  • Compartilhe no Facebook

Assinatura de contrato / Foto: Ademir Macagnan

O ano de 2017 será de muitos desafios para o Clube Esportivo União. Com o bom desempenho na temporada passada, o time disputa neste ano, a segunda divisão do campeonato estadual. Hoje (16) a diretoria do clube assinou contrato de patrocínio com a Cooperativa Sicoob Vale Iguaçu.

Para o Presidente do Sicoob Vale Iguaçu, Joca Manfroi, “é importante para a cooperativa de crédito participar da comunidade e também incentivar o esporte. Estamos sempre em parceria com a prefeitura, o esporte armador e agora pela primeira vez vamos investir no futebol profissional. É uma novidade para nós, mas tenho certeza que ajudar o clube Esportivo União será gratificante”.

Para o Presidente do C.E União, Hermes Rathier, “recebemos com muita alegria essa parceria que hoje foi formalizada. Temos certeza que será uma longa parceria e de bons resultados”.

Os valores de investimento não foram divulgados, mas a parceria deve durar várias temporadas. Agora a expectativa está no lançamento do uniforme do time e dos planos para o sócio torcedor. “O uniforma já definido, deve chegar para nós dentro de quinze dias. Na próxima semana a diretoria deve anunciar exatamente como será o sócio torcedor, valores. Mas podemos antecipar que teremos uma camisa com detalhes interessantes, novidades no brasão, camisa na cor branca e disponível no modelo feminino e para crianças”.

Além do Sicoob apoiam o time Dalba Engenharia, Traimon, Megasult, Mano Manfroi Supermercados, WI Telecon, Karilu e Helisul.