Hoje, dia 06, tem Santa Pelizzari Palmas Esportes x Monte Sião Paranaguá pela 2ª rodada classificatória da 2ª fase do Paranaense de Futsal Série Prata. O confronto das 20h30 será disputado na quadra do ginásio Monsenhor Engelberto.

Pela importância e para ver seu ginásio lotado, o compromisso está sendo chamado de “Jogo Solidário”, a diretoria palmense realizou uma parceria com o departamento de Assistência Social e cada torcedor que apresentar seu ingresso e levar um quilo de alimento não perecível vai concorrer a uma camisa oficial do Palmas Esportes e outros brindes. Os alimentos serão doados para famílias carentes de Palmas.

O time palmense (3 pontos) que na primeira rodada venceu o Irati, fora de casa por 3 a 1, busca, diante de sua apaixonada torcida, manter a boa fase e vai em busca da vitória para tomar a liderança do Paranaguá (3 pontos) no grupo A. Os parnanguaras venceram o Mariópolis por 3 a 0 na primeira rodada da segunda fase.

Os palmenses terão o desfalque de Kevin que foi expulso na última partida e cumpre suspensão automática. Do lado dos visitantes, time completo para o compromisso de logo mais. A rádio Club AM transmite ao vivo o jogo, a partir das 20 horas.

O artilheiro do campeonato é o pivô Clade da Assifusa Irati com 27 gols. Tibagi do Palmas é o sétimo goleador do campeonato com 13 gols anotados, João Henrique e Alex Burrego têm 12 gols cada.