A equipe do PalmasNet/Pref. de Palmas quer a reabilitação na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Após duas derrotas (Campo Mourão e Foz Cataratas), o time palmense recebe o Marechal Cândido Rondon neste sábado, às 20h30, no ginásio de esportes Monsenhor Engelberto. O jogo terá transmissão da Rádio Club 99,5 FM, Facebook e RBJTv no Youtube.

O tricolor perdeu algumas peças de seu elenco, mas a diretoria trabalhou rápido e apresentou três novos jogadores. Kadinho, ala esquerdo, 25 anos, com passagem pelo Coronel Futsal na Série Prata; Allan, ala esquerdo, 29 anos, jogou na APAF Futsal de Paranaguá em 2019 e seu último clube foi o Lages Futsal, onde disputou a Liga Catarinense de Futsal; e, Pedro Fininho, (filho do craque e mullti-campeão Fininho), 23 anos, atuou pela APAF Futsal de Paranaguá em 2019, estava na Associação Esportiva Uruguaianense do RS.

O time palmense está na última colocação do grupo B, dois jogos e duas derrotas. Já o Marechal é o quarto colocado com 3 pontos. O líder do grupo é o Campo Mourão com 6 pontos.

Próximos Jogos da 1ª Fase

03 de outubro
Toledo x PalmasNet/Pref. de Palmas

06 de outubro
PalmasNet/Pref. de Palmas x Siqueira Campos

21 de outubro
Umuarama x PalmasNet/Pref. de Palmas

A Equipe Gol de Placa transmite os jogos da equipe palmense com os seguintes apoiadores:

  • Compartilhe no Facebook