Pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, PalmasNet/Pref. de Palmas e Integrado Campo Mourão Umbro Futsal  se enfrentam na noite de hoje(07), no Ginásio Monsenhor Engelberto, em partida válida pela 6ª rodada do returno. O confronto começa às 20h30 e terá transmissão da equipe Gol de Placa pelos canais da Rádio Club em 99,5 FM, Facebook e YouTube.

Os palmenses estão no 11º lugar com 13 pontos, enquanto o Campo Mourão sustenta a 5ª posição com 35 pontos, seis a menos que o primeiro colocado. Não entram em quadra no jogo contra Palmas os alas Betinho e Nenê, que se recuperam de lesões. A torcida palmense vai reencontrar Kevin que teve ótima passagem pela equipe tricolor.

Os mourãoenses vêm de uma goleada história na LNF diante do Cascavel (7 a 1), aliás, o time é considerado a sensação da competição nacional e ocupa a 3ª colocação com 30 pontos, três atrás do líder Carlos Barbosa. O objetivo da equipe de Campo Mourão é conquistar uma vitória diante dos palmenses e voltar a fazer bons jogos no estadual, já que na última partida só empatou em casa com o Toledo (2 a 2).

Para a equipe do técnico Carrinho a intenção é fazer um bom jogo diante de seu torcedor e, para isto, a equipe treinou forte para corrigir erros de marcação apresentados na derrota para o Umuarama no último sábado (6 a 1). Lucão e Mauricio machucados são dúvida.

Jogam hoje também Pato Futsal e Dois Vizinhos, às 20h05, no Dolivar Lavarda. O próximo jogo do time palmense será contra outra equipe de Liga Nacional, o Foz Cataratas, dia 16 de agosto, em Foz do Iguaçu.

  • Compartilhe no Facebook