Série Bronze de Futsal inicia no próximo final de semana com 21 equipes

por Guilherme Zimermann em 24 de Abril de 2017 15:46
por Guilherme Zimermann em 24 de Abril de 2017 15:46

ParticipantesBronze2017

Na próxima sexta-feira (28), tem inicio a temporada 2017 da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futebol de Salão. Neste ano, 21 equipes, inicialmente divididas em três grupos, disputarão o certame.

Compõem o grupo A, as equipes de Ivaiporã, Luiziana Maringá, Pitanga, Siqueira Campos, Tapejara e Telêmaco Borba. No grupo B – Bituruna, Coronel Vivida, Dois Vizinhos, Imbituva, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu e Renascença. Por fim, o grupo C contará com as equipes de Cascavel, Corbélia, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Nova Santa Rosa e Terra Roxa.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro de seus respectivos grupos, em jogos de ida e volta. Classificam para a próxima etapa, as cinco melhores equipes de cada grupo e mais uma que tenha o melhor índice técnico entre as outras seis equipes. As duas equipes finalistas sobem para a Série Prata de 2018.

A primeira rodada terá os seguintes confrontos: Corbelia X Itaipulandia;  Maringá X Telemaco Borba; Afiva/Ivaiporã X Pref. Mun. De Luiziana;  Protork/Siqueira Campos X Pitanga; Novo Quedas X Sicoob/Sadia/Galo/Dois Vizinhos; Imbituva X Casa Favero/Renascença; Ael/Caprini/P. M. De Laranjeiras Do Sul X Adab/Bituruna; M.C. Rondon X Reflorestadora Assis/A.T.R.F.; Nova Santa Rosa x Adaf/Rede Brasil/Lado Oposto Uniformes.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar