brasil 1
  • Compartilhe no Facebook

foto: Luis Domingues/CBFS

A Seleção Brasileira de Futsal encerrou sua preparação para a Copa do Mundo, em Francisco Beltrão, com uma goleada sobre as Ilhas Salomão por 18×0.

Com o ginásio Arrudão lotado (mais de 2500 pessoas), os torcedores viram um gol de bibicleta do craque Falcão e outros 17 gols através de jogadas bem trabalhadas. O técnico do Brasil, Serginho Schiochet colocou todos os atletas para jogar.

No final da partida, a comissão técnica e os jogadores elogiaram os torcedores beltronenses que acompanharam os treinos e agradeceram o carinho.

brasil 2
  • Compartilhe no Facebook

foto: Luis Domingues/CBFS

Plantel 

BRASIL: Tiago, Rafael Rato (1), Ari, Bateria (2) e Fernandinho (3). Entraram: Rodrigo (2), Falcão (4), Guitta, Jé (2), Xuxa (2), Jackson (1), Dieguinho, Guitta, Gean e Dyego. Técnico: Serginho Schiochet.

ILHAS SALOMÃO: Mango, Ragomo, Stevenson, Egeta e Micah. Entraram: Coleman, Wetney, Lafai, Alvin, Osifelo e Bule (1 contra) Técnico: Juliano Schmeling.

 

Entrevistas com jogadores do Brasil:

 

O repórter Ademir Augusto, da Rádio Onda Sul FM conversou com o técnico Juliano Schmeling, das Ilhas Salomão sobre o apoio do país ao futsal: