Agora é oficial: o campeonato paranaense da Segunda Divisão será retomado no Grupo A, no próximo final de semana. A Federação Paranaense de futebol confirmou que o União de Francisco Beltrão jogará neste domingo, em Irati, contra a equipe local.

(Foto: Reprodução/Facebook)
  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo informações extra-oficiais – já que ainda não constam na tabela -, o segundo jogo será no dia 12, uma segunda-feira à noite, no Anilado, contra o Operário de Ponta Grossa. O confronto marcará a reinauguração da iluminação do Estádio Anilado.

Fechando o primeiro turno, o União volta a jogar em casa no dia 15 de junho, feriado de Corpus Christi. “Vamos jogar à noite, mesmo sendo um feriado, porque a iluminação neste momento é uma atração para o torcedor”, diz o técnico Ivair Cenci.
A tabela do returno ainda não foi divulgada porque depende do Operário que está disputando a Série D, do Campeonato Brasileiro. Se a equipe não se classificar, os jogos serão marcados aos domingos. Porém se o time de Ponta Grossa passar àr próxima fase, terá compromissos aos domingos pela competição nacional.