Nesta terça-feira (17) a equipe de Taekwondo de Saudade do Iguaçu, sudoeste do Paraná. Viaja para Betim – MG, onde disputará a Grand Slam (Formação da seleção brasileira de taekwondo 2014).

 

 

A equipe que se destacou a nível nacional e internacional em 2013, com a atleta Eduarda, agora terá cinco chances de colocar atletas na seleção, sendo: Eduarda de Fátima Rodrigues Detogni, Kelwin Roni Rockembach, Fagner Cristiano Back Dantas, Jonathan Felipe da Costa e Daniel Romário Graciola.

 

Coordenado pelo Mestre Gilberto Morando, no domingo (15) foi realizado o último treino antes da viagem, o qual foi satisfatório. Os atletas estão no ápice da forma física, técnica e tática. Resta trabalhar a parte psicológica para que cada um consiga apresentar o seu melhor, tendo em vista que os mesmos não têm experiência em eventos com essa grandeza, exceto a Eduarda.

 

A Equipe esteve treinando três meses específicos para o evento e conta com a parceria da Administração Municipal Mauro e Darlei, envolvendo todas as secretarias, em especial Educação, Saúde e Departamento de Esportes, apoiando com transporte, nutricionista, fisioterapeuta e psicóloga.