Em jogo difícil, válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense de futsal Série Prata, o Santa Pelizzari Palmas venceu na noite de sábado (23), a equipe do Monte Sião Paranaguá, repetindo o marcador da estreia, 4 a 3.

Jogando no Monsenhor Engelberto, a equipe palmense mesmo dominando as ações saiu atrás no marcador, mas conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. Os visitantes venderam caro a derrota, bem entrosados, imprimiram muitas dificuldades aos palmenses ao longo da partida, porém, não conseguiram impedir mais uma vitória do Santa Pelizzari que agora é a única equipe 100% na competição, liderando o certame com 6 pontos.

O jogo marcou ainda a estreia de três atletas na equipe palmense, Fio que não havia jogado ainda por estar contundido, fez uma partida apagada, a falta de ritmo deixou seu futsal longe do que apresentou na Bronze em 2015, Ulisses, teve boa estreia, pivô rápido, anotou um dos gols da vitória e promete ser um bom reforço para a competição e Didi que teve atuação discreta e não mostrou ainda sua qualidade.

O Santa Pelizzari Palmas Esportes volta à quadra no próximo sábado (30), jogando a primeira partida fora de casa, contra a equipe do Pato Futsal que ainda não venceu na competição. O jogo será no Ginásio de Esportes Dorival Lavarda, o “Lavardão, às 20h30 horas, com transmissão ao vivo da equipe Gol de Placa da Rádio Club AM, 1050 Khz.

Resultados da 2ª Rodada – Série Prata

Apucarana Futsal   4   x   3   Pato Futsal
Mariópolis  4    x   2  Assifusa Irati Futsal
Itaipulândia Futsal  2  x  1  Novo São José Futsal
ACMF Campo Mourão Futsal  3   x   3   Ivaiporã Futsal
Santa Pelizzari Palmas   4  x  3   Monte Sião Paranaguá

Classificação

Ficha Técnica

Data: 23 de abirl de 2016
Santa Pelizzari/Palmas 4 x 3 Monte Sião Paranaguá
Local: Ginásio Monsenhor Engelberto

Árbitro 1: Alfredo Carlos Vagner (Laranjeiras do Sul)
Árbitro 2: Heron Rodrigo Rochi (Laranjeiras do Sul)
Anotador: Idenei Borges da Silva  (Palmas)
Cronometrista: Willian Pegoraro (Palmas)
Santa Pelizzari/Palmas Esportes: Victor Hugo, Caio, Burrego, Tibagi e Renan.Entraram: Elison, Ronaldo, Fio, Ulisses e Didi.Técnico:André Carrinho.

Monte Sião: Juninho, Maicon, Jean, Flavio e Pazinatto. Entraram: Marcio, Felipe, Douglas e Well. Técnico: Dilson Carlos Kleinhans.

Gols: Palmas – Ronaldo (12’14/1º), Ulisses (13’30/1º), Tibagi (3’48/2º) e Renan (14’48/2º).
Gols: Monte Sião – Pazinatto (7’28/1º), Jean (19’29/1º) e Marcio (5’39/2º).

Cartão amarelo: Ulisses (P), Flavio (MS), Marcio (MS) e Well (MS).

Fonte: Equipe Gol de Placa

A Rádio Club AM transmite todos os jogos do Santa Pelizzari/Palmas na Série Prata do Paranaense. Apoio: