O Santa Pelizzari Palmas Esportes volta à quadra  do Monsenhor Engelberto, sábado (23), às 20 horas, para jogar a segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Prata. A equipe vai encarar o Monte Sião de Paranaguá que empatou (2 a 2) na estreia jogando em casa.

Segundo a comissão técnica do Palmas, a semana foi bem produtiva. A boa notícia fica por conta de Fio, ainda se recuperando de lesão, ele voltou aos treinamentos e fará um teste no sábado antes da partida para saber se tem condições de atuar. Ulisses, recém contratado junto ao Náutico, ainda aguarda liberação, já o atleta Jean com passagens pelo Saudades está apto para o confronto.

– Expectativa de um jogo difícil, o Paranaguá empatou com o Apucarana na estreia e possui uma equipe jovem e veloz, analisou André Carrinho, técnico do Palmas.

A equipe espera realizar uma boa partida, para isto, dedicou a semana para aprimorar o sistema defensivo e trabalhar as ‘bolas paradas’. Os ingressos para a partida estão à venda na Tati Bellart, Buffufa Lanches, Argenta Frutas e New Shop.

2ª Rodada – 23 de abril – Série Prata

20h10    Apucarana Futsal      x      Pato Futsal
20h00   Mariópolis      x     Assifusa Irati Futsal
20h30   Itaipulândia Futsal    x    Novo São José Futsal
20h00   ACMF Campo Mourão Futsal     x      Ivaiporã Futsal
20h30   Santa Pelizzari Palmas     x     Monte Sião Paranaguá

A Rádio Club AM transmite ao vivo todos os jogos de Palmas no Paranaense de futsal – Série Prata. Apoio: