A equipe do Santa Pelizzari Palmas vai à São José dos Pinhais neste sábado, dia 14, encarar o Novo Futsal, às 19h30, no Ginásio Ney Braga. As duas equipes estão empatadas na segunda colocação com sete pontos, a vitória garante as primeiras colocações no Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata.

Os donos da casa vêm de duas vitórias: contra Apucarana (6 a 4) e Irati ( 5 a 3). O ala Reiler, no departamento médico, deve ser a única baixa do Novo Futsal. O camisa 8 do time são-joseense levou uma pancada no dedo do pé direito na vitória sobre o Apucarana, há duas semanas, foi realizado exame, que não constatou fratura, porém, o jogador segue em tratamento.

– Além de jogarmos em casa, a motivação a mais que temos é que se trata de um jogo de seis pontos contra Palmas e, dependendo dos outros resultados, a gente pode chegar na liderança da Série Prata”, apontou o capitão do Novo Futsal São José dos Pinhais, Filipe Chulapinha.

O técnico André Bueno Carrinho do Santa Pelizzari Palmas não contará com Elison para a partida, o jogador ficou doente e não viaja para São José dos Pinhais. A equipe realizou um amistoso com Coronel Domingos Soares na segunda-feira visando corrigir os erros, mas principalmente para dar ritmo para os atletas que não atuaram no último sábado.

O time segue às 11 horas para São José dos Pinhais. O jogo terá transmissão ao vivo da equipe Gol de Placa da Rádio Club AM, a partir das 19 horas.

5ª Rodada – Sábado 13 de maio

Ginásio Dolivar Lavarda 20h30
Pato Futsal   x   Mariópolis

Ginásio Ney Braga 19h30
Novo Futsal São José    x   Santa Pelizzari Palmas

Ginásio Clube 28 de Janeiro 20h10
Apucarana    x   Campo Mourão

Ginásio Albertina Salmon 19h00
Monte Sião Paranaguá     x     Itaipulândia

Ginásio Alcebiades Alves 20h00
Ivaiporã     x   Irati

Classificação

1º Mariópolis – 10 pts
2º S. José – 07 pts
3º Palmas – 07 pts
4º Itaipulândia – 07 pts
5º Irati – 06 pts
6º Pato Futsal – 05 pts
7º Campo Mourão – 05 pts
8º Apucarana – 05 pts
9º Ivaiporã – 01 pt
10º Paranaguá – 01 pt