A pré-temporada já começou, mas, o elenco atleticano treina forte, debaixo de sol forte e altas temperaturas na Cidade do Galo. Entre os jogares se destacou um sudoestino Tiago Pagnussat. O zagueiro que saiu de São Jorge D´oeste ainda muito jovem, já teve passagem por outros clubes como Caxias do Sul, Criciúma e agora, defendendo o atual campeão da Copa do Brasil, Atlético Mineiro.

Em entrevista exclusiva para Radio Difusora América, Tiago comentou sobre o inicio de ano, e sobre o pode acontecer neste ano de 2015, “Esta sendo bastante corrido treino em dois períodos, o calor é forte em Minas, bem diferente do que era no Sul. Grande nomes estão no elenco, e só tenho a aprender com eles”.

O Zagueiro também comentou sobre o amistoso contra o Shakthar Donetsk, da Ucrânia, logo mais a noite e frisou que é uma vitrine importante para quem quer jogar no futebol europeu.

Tiago já fez gol no seu novo clube pelo campeonato brasileiro, na vitória do Galo sobre o Palmeiras por 2 x 0, no dia 08/11/2014. O Atlético MG, tem mais um amistoso dia 25/01 e estreia no campeonato Mineiro no dia 01/02 e na Taça Libertadores da América dia 18/02 contra o Colo Colo.