Marreco

O Cresol/Marreco somou mais três pontos no campeonato paranaense da Chave Ouro ao vencer o Campo Mourão por 4 a 1. O resultado coloca o time beltronense entre os quatro melhores do estado. O destaque da partida foi Pábrio que briu o placar no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Marreco ampliou com Roberto Barbosa. Um minuto depois, Pábrio voltou a marcar e para fechar, Magui fez o quarto gol.

O adversário descontou nos minutos finais com o ala Pulga.

Na próxima rodada, Campo Mourão enfrenta o Cascavel e enquanto que o Marreco recebe o lanterna ACF, no ginásio Arrudão.

Ampére

A ACF segue na laterna e sendo o saco de pancadas do campeonato. O time tem a pior defesa com 55 gols levados. No sábado, 24, o cascavelense foi goleado pelo time de Ampére por 12 a 1.

A goleada do Ampére foi construída com gols de Sidnei Ribeiro (2), Jardel (2), Paulinho (2), Rodriguinho (3), Ziel, Betinho e Maringá.

Diego descontou para o ACF.

O Ampere enfrenta na próxima rodada o Maringá.

Clevelândia

Em contrapartida, o AEC/Clevelândia conquistou o primeiro ponto da competição ao empatar com o Foz Cataratas, na fronteira, em 2 a 2.

No próximo dia 31, o Clevelândia recebe o líder Guarapuava, enquanto o Foz estará de folga e fica na torcida por uma combinação de resultados para se manter com chances de classificação, já que pode ser ultrapassado por Campo Mourão ou São Lucas.

Resultados: 

Paranavaí 2×2 Umuarama

Maringá 2×5 Ponta Grossa

Guarapuava 6×1 Cascavel

ACF 1×12 Ampére

Foz Cataratas 2×2 Clevelândia

Campo Mourão 1×4 Cresol/Marreco

Dois Vizinhos 3×0 STI Futsal (série Prata)

Irati 9×3 Palmas (série Bronze)

Salto do Lontra 4×2 Missal (série Bronze)