foto: Evandro Artuzi
  • Compartilhe no Facebook

foto: Evandro Artuzi

O grupo gestor do Francisco Beltrão Futebol Clube foi fundado ontem, na Associação dos Funcionários Municipais, com aproximadamente 40 pessoas participando da reunião.

O jornalista Luiz Carlos Baggio, da Rádio Onda Sul Fm, coordenou a reunião e ficou entusiasmado ao perceber que as pessoas estão interessadas em discutir o futuro do time de campo da cidade. Os empresários beltronenses, ex-dirigentes do time e o técnico Paulo Miranda e o jogador Tuta também acompanharam a reunião.

O secretário de esportes, Arno Ribeiro acompanhou as discussões e se colocou a disposição do time para auxiliar na retoma de credibilidade do time, além de sugerir que as datas dos jogos do varzeano fossem alteradas para melhorar o público presente do estádio, no ano que vem.

Um dos amantes do futebol, Vilmar Perondi, dirigente do Novo Mundo no Varzeano, disse que para começar um projeto organizado, é preciso deixar de lado as questões políticas em razão do futebol da cidade.

Na reunião ficou definido um grupo gestor provisório composto por : Luiz Carlos Baggio, Ademir de Souza, Gilmar Matielo, José Neri Braz e Cláudio Bonetti.