Mais uma peça importante acaba de renovar seu contrato com o Cresol/Marreco Futsal, trata-se de José Joaquim Dutra Junior, o Quinzinho. O goleiro que foi uma das principais contratações para a temporada 2017, chegou e correspondeu toda a confiança da diretoria, comissão técnica e da torcida em seu trabalho.

Lesionado desde a estreia da equipe na LNF 2017, diante da Intelli, o arqueiro realizou trabalho de fisioterapia e afastou a necessidade de cirurgia naquele momento, fazendo com que o mesmo atuasse em alto nível o restante do ano.

Terminada a temporada foi momento de parar e operar o joelho para se iniciar uma nova temporada com sua equipe. E mais uma vez, Quinzinho mostrou todo seu esforço e profissionalismo, iniciando a temporada já em janeiro, ele realizou todo o trabalho pós cirurgia e voltou a atuar em alto nível ainda em 2018.

Agora, de contrato renovado a expectativa do goleiro para a temporada 2019 é grande, “ Foram dois grandes anos vestindo essa camisa, renovado para 2019 me sinto feliz em saber que o clube e torcida depositam sua confiança em mim. Espero que a próxima temporada seja tão boa quanto essas duas últimas e que consigamos alcançar os objetivos traçados para o próximo ano”, disse Quinzinho.

“O Quinzinho desde que chegou demonstrou seu profissionalismo e qualidade dentro e fora de quadra, essa renovação vem de acordo com o que o clube traça para próxima temporada, que é o comprometido com a instituição”, afirmou Ricardo Ronqui, supervisor da equipe.