A diretora da divisão de esportes de Palmas, professora Elisabete Dias, tomou posse na manhã desta terça-feira (07) como presidente da Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (Aesupar) para o biênio 2017/2018. A cerimônia na Câmara de Vereadores reuniu autoridades e esportistas de toda a região. Na ocasião, foram apresentados também os integrantes da diretoria que estará à frente da entidade.

A nova presidente informou que nesta terça-feira, juntamente com o vice-presidente, Otávio Muniz, estará em viagem à Curitiba, buscando estreitar as relações com as entidades que representam o esporte à nível estadual.

Destacou que a sua administração seguirá no fortalecimento de modalidades já tradicionais na região, como o futebol e futsal, mas, salientou que os Jogos Infantis e Jogos Abertos terão maior atenção da Aesupar.

Por sua vez, Muniz enfatizou a experiência da nova diretoria da entidade, comprometendo-se com o crescimento do esporte amador e profissional na região, lembrando da necessidade do apoio dos gestores municipais para o desenvolvimento esportivo.

Diretoria Aesupar 2017-2018:

Presidente – Elisabete Dias (Palmas)

Vice-presidente – Otávio Muniz (Francisco Beltrão)

Primeiro Secretário – Paulo Stefani (Pato Branco)

Segundo Secretário – Tiago Fonseca (Mangueirinha)

Tesoureiro – Antônio Costa (Coronel Domingos Soares)

Conselho Fiscal – Maria Pelissaro (São João), Fernando Misturini (Chopinzinho) e Alcides Perin Filho (Clevelândia)

Comunicação – Emerson Abati (Dois Vizinhos)

Diretora técnica – Sirlei Piva (Coronel Vivida)