Na manhã de segunda-feira, 15, o primeiro elenco profissional da história do Azuriz FC, de Marmeleiro, se apresentou para a pré-temporada. Os atletas receberam as boas vindas da comissão técnica, liderada pelo treinador Raphael Bahia, do presidente Pedro Weber, do vice-presidente Robson Ramos e também do prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, um dos grandes incentivadores desse projeto.

O Azuriz FC estreia na Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol Adulto no dia 18 de agosto, no Complexo Esportivo Wilson Henrique, contra o Colorado AC. “Estamos bastante motivados para essa temporada e contamos com o apoio da comunidade”, comenta o presidente Pedro Weber. “Dia 18 de agosto vai ser um dia histórico para o clube, que está começando sua história em Marmeleiro com seu primeiro jogo oficial do profissional. O grupo ainda não está fechado, estamos conversando ainda com outros atletas para reforçar o Azuriz”, comenta o vice-presidente Robson Ramos, que também é o supervisor da equipe.

Sócio torcedor

O Azuriz FC tem dois planos de sócio torcedor para a temporada 2019. O valor do plano A é de R$ 18 por mês, com direito a uma carteirinha, que dá a entrada para todos os jogos em casa. O valor do plano B é de R$ 32 por mês, também com a carteirinha, mas com o diferencial da camisa oficial do clube, que será entregue somente no pagamento da 12ª mensalidade.

Esse valor pode ser pago no cartão de crédito ou no boleto bancário, que tem o adicional de cinco reais para a elaboração do documento que pode ser pago em qualquer banco ou lotérica. Para se associar, é preciso entrar no site sócio.azuriz.com.br.

Fonte: Assessoria