Na noite desta sexta-feira (25), AVP Palmas/Guararapes/Sudati e Ponta Grossa Vôlei reeditaram a semifinal 2018 do Campeonato Paranaense Adulto de Voleibol Série A Masculino. Este ano, a vaga para a final foi decidida em jogo único no ginásio Monsenhor Engelberto que recebeu lotação máxima para a partida. Os palmenses ganharam o direito de jogar em casa por terminarem a primeira fase na segunda colocação geral, atrás apenas do Denk Maringá.

O torcedor que compareceu fez uma festa bonita nas arquibancadas, cantou e vibrou a cada lance, porém, toda essa energia não foi suficiente para que a equipe palmense respondesse dentro de quadra. O público viu o Ponta Grossa Vôlei tomar conta das ações até fechar o jogo em 3 sets a 0, parciais de 25×20, 26×24 e 25×20, em 1h23min. O jogo foi transmitido pela FPVTV.

Com o triunfo, o time da Associação Caramuru, este ano sob alcunha de Ponta Grossa Vôlei, vai em busca do tetracampeonato em sua quarta decisão consecutiva. O outro finalista sairá do jogo entre Denk Maringá Vôlei e SMEL/Foz do Iguaçu, a partida acontece na terça-feira, dia 29, às 20 horas, no ginásio Chico Neto.