Mais de 60 pescadores participaram no final de semana do  4º Torneio Aberto de Pesca mao Black Bass, em Palmas, sul do Paraná. O evento de pesca esportiva contou com equipes de várias regiões e foi organizada pela associação local  Bass Angler´s Club. A competição teve início no sábado pela manhã com a concentração das equipes na Praça do Senhor Bom Jesus, onde ocorreu também o sorteio. A premiação foi realizada ao meio dia de domingo durante um almoço de encerramento.

Paticiparam 25 equipes com 2 a 3 pescadores por barco vindos das  cidades de Pato Branco, União da Vitória, Candói, Guarapuava no Paraná; Chapecó, Porto União, Jaraguá do Sul, Timbó e  Blumenau em Santa Catarina e ainda do estado de São Paulo. A pesca ocorreu nos lagos do Club União Recreativo Palmense e na 15ª Engenharia de Combate  Mecanizada.

O pescador palmense, Juan Pablo Moraes, com apenas 10 anos, sagrou-se  tricampeão da competição integrando a equipe amigos da cidade de  Blumenau, após fisgar no lago do quartel um exemplar de 48,70cm, pesando 1.660 gramas. Já Edson Santos pescou no Club União um exemplar  pesando 990 gramas, com 43 centímetros.

CLASSIFICAÇÃO FINAL POR EQUIPE

1 lugar – Amigos da Pesca – Jeferson Samuleschi/ Bruno Montibeler/Juan Pablo Moraes   – BLUMENAU-SC

2 lugar – Popper Fishing – Igor Brustolin/ Diego Picollo Albino// Carlos H. Moraes – PATO BRANCO-PR           

3 lugar- Tattica – Marco R. Lima//Ivan Tancler –  SÃO PAULO-SP         

4 lugar – Juruguassu – Luis Octávio Castro// Rodrigo Galle –  UNIÃO DA VITÓRIA-PR        

5 lugar – Os CHAPA – Marcelo Cella//Evandro L Curico// Rubens Moeller – CHAPECÓ-SC