A diretoria do Marreco Futsal segue na montagem do elenco para a próxima temporada, e anunciou na noite de sexta-feira, 28, a contratação de mais um ala-esquerdo para o elenco de 2019. Paulo Henrique Silva de Oliveira, o Paulinho, de 24 anos.

Paulinho que é natural de Francisco Beltrão, estava atuando no Coronel Futsal, onde foi Campeão Paranaense da Série Bronze 2018 e marcou 8 gols na competição. Na oportunidade, Paulinho era comandado pelo técnico Mauro Córdova.

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de defender o Marreco, equipe da minha cidade, também espero poder contribuir com o elenco e seguir em busca dos objetivos em 2019”, afirmou o ala-esquerdo.

“É um prata da casa e que algum tempo já vinha chamando a nossa atenção, agora conseguimos trazer ele para jogar conosco e esperamos que seja um grande ano para ele e para nós”, disse João Carlos Marques, vice-presidente do Marreco Futsal.

Além do Coronel Futsal, Paulinho já atuou por equipes como Ampére, Dois Vizinhos, Quedas do Iguaçu e Reserva do Iguaçu.

Elenco 2019

Com a confirmação do ala-esquerdo Paulinho, o Marreco Futsal conta com 15 atletas confirmados para a temporada 2019, quando a equipe beltronense irá jogar a Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Paranaense Série Ouro. Confira abaixo como está o elenco:

Goleiros: Di Fanti e Quinzinho

Fixos: Kaue, Max(ex-Umuarama) e Douglas(ex-Corinthians)

Alas-Esquerdo: Juninho(ex-Intelli) e Paulinho(ex-Coronel)

Alas-Direitos: Alexandre Pintinho, Sol Sales, Zequinha(ex-Minas) e Felipe Monteiro(ex-AEU)

Pivôs: Pedro Rei, Sinoê, Dener e Rafa Stocker(ex-AEU)

Técnico: Paulinho Gambier