Na noite deste sábado (15), PalmasNet/Pref. Municipal foi até o oeste do estado para enfrentar o Aymoré/Matelândia, em jogo válido pelo fechamento do primeiro turno do Paranaense de Futsal – Série Ouro. Os palmenses chegaram a estar vencendo o jogo por 4 a 2, porém acabaram cedendo o empate e o placar final ficou em 4 a 4.

A partida foi marcada por alguns lances polêmicos. Jogadores e o técnico do PalmasNet reclamaram de toque de mão do jogador Tarcisio que resultou no terceiro gol do Matelândia e da ausência de critérios na marcação de faltas pela dupla de arbitragem. Na primeira etapa a equipe tricolor estourou o limite de faltas e acabou tomando um gol em cobrança de tiro livre direto.

Em meio a reclamações com a arbitragem o time do sudoeste não deixou de criar ótimas oportunidades de gol, porém errou na conclusão. Restando pouco mais de cinco minutos para o fim do jogo, o PalmasNet vencia por 4 a 2, mas em dois erros de saída de bola a equipe da casa se aproveitou e anotou duas vezes dando números finais ao duelo.

Com o resultado PalmasNet foi a 10 pontos e pulou para a 10° colocação no campeonato. A equipe só volta a jogar na terça, dia 25 de junho, contra o Cascavel na abertura do returno da primeira fase da competição. O jogo será às 20h30 no ginásio Monsenhor Engelberto com transmissão da Equipe Gol de Placa da rádio Club e RBJtv.

  • Compartilhe no Facebook