A equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas conquistou o título de campeã da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. A competição foi em Dois Vizinhos, os palmenses superaram o ACEL/Chopizinho por 9 a 5.

Na semifinal o time de Palmas derrotou o Mariópolis por 5 a 0. Na outra semifinal, Coronel Vivida venceu por 2 a 1 o time de Chopinzinho, contudo, por utilizar um atleta de forma irregular na partida foi desclassificado da competição, credenciando à decisão do título o selecionado chopinzinhense. Assim, Mariópolis  ficou com a medalha de bronze.

Com o título, o tricolor palmense se garantiu na fase final da competição, que acontece de 23 a 29 de agosto, em Ivaiporã.

Futebol

A equipe palmense se classificou para a semifinal ao vencer Itapejara por 1 a 0, porém acabou sendo derrotada nos pênaltis para Coronel Vivida, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

Na decisão de terceiro lugar o time de Palmas venceu Renascença por 2 a 1 e ficou com o bronze.

Basquete

Na semana anterior o basquete masculino já havia garantido o título da competição ao vencer Francisco Beltrão por 58 a 46 na primeira partida e derrotar os donos da casa, Dois  Vizinhos, por 62 a 60. A equipe também se está classificada para a Grande Fase Final em Ivaiporã.