Neste sábado (28), no ginásio Monsenhor Engelberto, a equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas venceu seu primeiro compromisso na Taça FPFS de Futsal. Contra o Ampére, os palmenses venceram por 4 a 1, em partida válida pelo grupo B. Os gols da equipe da casa foram marcados por: Bid, Roni, Juninho e Toddy. O gol dos visitantes foi anotado por Caíque.

Com o resultado o time da PalmasNet lidera o grupo B com 3 pontos. Ampére e São Miguel têm 1 ponto. São José dos Pinhais que também está no grupo B estreia nesta terça (01) contra o São Miguel.

O próximo compromisso da equipe palmense será fora de casa na quinta-feira (03), contra o São José dos Pinhais, às 20h15. O Ampére joga no sábado (05), também contra a equipe sãojoseense.

Taça FPFS

A Taça FPFS é uma competição organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), que conta com a participação de sete clubes, sendo quatro da Série Ouro: PalmasNet, Ampére, São José dos Pinhais e Umuarama, dois da Série Prata: Maringá e São Miguel, além do Iate Clube Londrina, como convidado.

As equipes estão divididas em dois grupos, onde jogam, em turno e returno, entre si dentro das chaves. Os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal. Dali em diante, o certame toma formato de mata-mata, até conhecermos o campeão.

  • Compartilhe no Facebook