Nesta terça-feira, dia 25 de junho, começa o returno da primeira fase do Paranaense de Futsal Série Ouro e a equipe da PALMASNET/Pref. Municipal encara o Cascavel no Ginásio Monsenhor Engelberto, às 20h30, com transmissão da Equipe Gol de Placa pela Rádio Club e Facebook.

As duas equipes se enfrentaram no início do estadual, com vitória para os cascavelenses (7 a 2), de lá para cá, algumas mudanças ocorreram, o Cascavel dispensou Issamu, depois de 20 anos vestindo a camisa do clube e os palmenses evoluíram na competição e já estão a três partidas sem perder.

O Cascavel é o líder do certame com 30 pontos, foram 13 jogos do primeiro turno com 9 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota para o Foz Cataratas por 4 a 2 no dia 28 de maio. Na última partida pela Ouro, o time cascavelense venceu o Toledo por 2 a 1. O Cascavel marcou 41 gols e tomou 16, tem saldo de 25 gols. A equipe tem um aproveitamento de 77% dos pontos. Na Liga Nacional já fez dez jogos, com 6 vitórias e 4 derrotas, ocupa a sexta colocação na competição.

PalmasNet é o 10º colocado na Ouro com 10 pontos, em 13 jogos, foram: 2 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. Fez 32 gols e tomou 44, saldo negativo de 12. A equipe vem de empate com o Matelândia por 4 a 4.

Depois de encarar o Cascavel, a equipe da PALMASNET  terá duas semanas de folga e em seguida engata uma sequência de três jogos em 7 dias: Ampére, fora de casa no dia 13 de julho; Foz Cataratas, fora de casa, no dia 17 de julho (quarta-feira) e o Toledo, em casa, no dia 20 de julho (Sábado).

  • Compartilhe no Facebook