No próximo sábado (15), o Aymoré recebe o PalmasNet/Pref. Muncipal no Ginásio Olivão, em Matelândia, às 20h30, válido pelo fechamento do 1º turno do Paranaense de Futsal – Série Ouro. Esse super jogo você acompanha pelo rádio e facebook Club FM 99,5, através da transmissão da Equipe Gol de Placa.

A partida coloca frente a frente duas equipes que precisam somar pontos para se afastar das últimas colocações. O Matelândia, 13º colocado com 5 pontos, vem de derrota no último minuto de jogo para o Toledo (2 a 1) e o PalmasNet, 11º colocado com 9 pontos, empatou com o São José dos Pinhais em 5 a 5.

Segundo Turno

O returno começa vai começar com vida dura para os palmenses, logo de cara, enfrentam os cascavelenses em uma terça-feira (25 de junho), a partida será em casa, às 20h30. Depois, a equipe terá duas semanas de folga e em seguida engata uma sequência de três jogos em 7 dias. Ampére, fora de casa no dia 13 de julho, Foz Cataratas, fora de casa, no dia 17 de julho (quarta-feira) e o Toledo, em casa, no dia 20 de julho (Sábado).

  • Compartilhe no Facebook