A equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas estreia nesta terça-feira (01), pela Série Ouro do Paranaense de Futsal 2020. A partida será contra o Campo Mourão, às 17h00, com transmissão pela Rádio Club 99,5, Facebook e Youtube no RBJ Tv.

O técnico palmense André Bueno Carrinho terá equipe completa para o confronto “nós estamos trabalhando há quase 45 dias para essa estreia. Campo Mourão é um dos favoritos, eles jogam a Liga Nacional e não tiveram bons resultados até aqui, este é mais um fator pra tornar esse jogo mais difícil para nós”, disse o treinador.

Campo Mourão – Com exceção do ala Betinho que ainda se recupera de cirurgia, o técnico Alemão, terá todo o grupo à disposição, inclusive o pivô Fabinho, artilheiro da equipe na temporada passada, que fará sua estreia neste ano depois de cumprir dois jogos de suspensão pela Liga Nacional. Ele não enfrentou Pato e Joaçaba, respectivamente pela LNF.

PalmasNet está no grupo B que tem além de Campo Mourão as equipes do Umuarama, Foz, Toledo, Siqueira Campos e Marechal Rondon.

A próxima partida pela Série Ouro será contra o Foz, fora de casa, no dia 12 de setembro, 20h15.

A Rádio Club acompanha os jogos da equipe palmense com os seguintes apoiadores:

  • Compartilhe no Facebook