Após sofrer uma goleada por 7 a 2 na quarta-feira passada para o Pato Futsal, a equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas voltará a entrar em quadra nesse sábado (03), a partir das 20 horas no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, diante da equipe local, em jogo da 5ª rodada do returno do Campeonato Paranaense Série Ouro.

Classificação

Situada na 11ª colocação da competição com 13 pontos em 17 partidas, a equipe palmense visitará o Umuarama em busca de pelo menos um ponto, visando se afastar da zona do rebaixamento, a qual se encontra neste momento Paranavaí (5 pontos) na última colocação e Matelândia com 10 na penúltima posição.

Os times já se enfrentaram nessa temporada, em duelo válido pelo 1º turno da competição, jogo que foi disputado no dia 04 de maio, no Ginásio Monsenhor Engelberto e terminou empatado pelo placar de 2 a 2.

A novidade do lado palmense pode ser o retorno do ala-canhoto Alex Borrego, que nesta semana foi liberado pelo médico Dr. Betiol para voltar às suas atividades, após 8 meses da cirurgia no joelho.

Ao vivo

A partida entre Umuarama e PalmasNet será transmitida ao vivo pela Rádio Club FM 99,5 e pela página no Facebook e YouTube com a equipe Gol de Placa.

Rodada

Sábado – 03 de agosto

20h00 – Umuarama x PalmasNet

20h30 – Matelândia x Copagril

5 de agosto

Cascavel x São José

07 de agosto

PalmasNet x Campo Mourão

  • Compartilhe no Facebook