Por permanência na Série Ouro do Paranaense de Futsal em 2020, a equipe da PalmasNet começa neste sábado, dia 14, uma sequência de três partidas em casa contra São José dos Pinhais, Dois Vizinhos e Matelândia, respectivamente, visando escapar da zona do rebaixamento.

O duelo contra o São José será às 20h30, no Monsenhor Engelberto, com transmissão da Rádio Club FM 99,5, pelo Facebook e YouTube. A equipe da região metropolitana de Curitiba também está ameaçada de descenso, o time está na 11ª colocação com 15 pontos, um a mais que Palmas. O Paranavaí já rebaixou e o Matelândia com 13 pontos ainda tenta escapar da degola.

Em caso de vitória, o tricolor palmense passa a equipe são-joseense e vai a 17 pontos. Se o Matelândia perder para o Toledo neste sábado (14), a equipe palmense já garante nesta rodada a permanência na Ouro da próxima temporada, isto porquê o Matelândia só tem mais um jogo, podendo chegar a 16 pontos, nesta hipótese, o Índio do Oeste teria que vencer Palmas no último duelo e torcer para que o São José não some mais que 1 ponto nos seus dois últimos compromissos.

Jogos dia 14-09

19h00 Cascavel x Ampére

20h30 PalmasNet x São José dos Pinhais

20h30 Matelândia x Toledo

  • Compartilhe no Facebook