No último sábado (04), o PalmasNet/Pref. de Palmas entrou em quadra pela sétima rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro. No ginásio Monsenhor Engelberto, o tricolor empatou com o Umuarama em 2 a 2.

O time palmense tinha o desfalque do goleiro Jaime, mas Bid deu conta do recado. O Palmasnet saiu na frente com gol de Gabriel e logo na sequência teve chance clara de gol, mas desperdiçou.

A equipe de Nei Victor chegou ao empate após cobrança de escanteio, Guti chutou duas vezes para balançar a rede. Ainda na primeira etapa o time da casa chegou a ficar na frente do marcador novamente, após passe na medida de Gabriel para Juninho que concluiu a gol dando um leve desvio na bola.

No segundo tempo as duas equipes seguiam criando chances, restando 3 minutos para o fim, o time umuaramense chegou ao empate se utilizando do goleiro linha, depois do passe de Lucas Carvalho, Hugo arrematou pro gol e deu números finais, 2 a 2.

Ao fim do jogo, um dos destaques palmense na partida, Douglas falou sobre o resultado, “Pra nós fica um gosto de derrota, estávamos bem no jogo, mas em alguns erros que aconteceram, infelizmente acabou nos tirando os 3 pontos”, avaliou. Com o resultado os palmenses foram a cinco pontos em sete jogos, ficando na nona posição. Já o Umuarama foi para oito pontos e está na sétima posição.

O próximo jogo do time de Palmas será na próxima quinta-feira (09), às 19h30, contra o Campo Mourão, fora de casa. A partida terá transmissão da Club FM pelo rádio nos 99,5MHZ e pela página no facebook com imagens RBJ tv.

  • Compartilhe no Facebook