O time da PalmasNet empatou com o São Lucas de Paranavaí, em 4 a 4, pela 10ª rodada do returno do Paranaense, em partida realizada no Ginásio Lacerdinha, nesta terça-feira, 10 de setembro.

Os palmenses, sob o comando do treinador André Carrinho começaram bem e abriram dois a zero com Matheus Paulista e Lucão, mas os donos da casa buscaram a igualdade com Léo marcando duas vezes. Ainda no primeiro tempo Caio virou o placar para 3 a 2.

Na segunda etapa os palmenses empataram com Tody atuando como goleiro-linha e faltando 1 minuto pro fim Matheus Paulista colocou o PalmasNet na frente novamente, 4 a 3. Mas a partida ainda reservava fortes emoções. Restando 4 segundos Welinton empatou a partida. Na saída de bola, os palmenses foram para o ataque e marcaram o gol, mas a arbitragem não validou, pois o cronômetro já estava zerado.

Com o resultado, o São Lucas, de Paranavaí foi rebaixado pela primeira vez em sua história para a Série Prata, o clube era o único a participar de todas as edições da elite estadual.

Próximos jogos do PalmasNet:

14 de setembro

20h30 PalmasNet x São José

17 de setembro

20h30 PalmasNet x Dois Vizinhos

21 de setembro

20h30 PalmasNet x Matelândia

  • Compartilhe no Facebook