Nesta terça-feira (08), o PalmasNet/Pref. de Palmas recebeu em casa a ACEL Chopinzinho no jogo de ida das oitavas de final da Copa Cresol da Liga Futsal Paraná. Em um jogo de grande intensidade das duas equipes, o placar final ficou em 2 a 2, deixando aberta a vaga nas quartas de final. A partida de volta será na próxima terça-feira (15), em Chopinzinho, às 20h30, no Dionisto Debona.

Uma equipe entrosada e bem treinada pelo técnico Tonhão fez a diferença contra a equipe palmense que passou por baixas em seu elenco. Os visitantes chegaram a abrir 2 a 0 (Felipinho e Rafinha), mas os palmenses empurrados pela sua torcida conseguiram diminuir ainda no primeiro tempo com Juninho acertando um belo chute rasteiro no cantinho direito do goleiro Victor Hugo.

Na segunda etapa as duas equipes não diminuíram a intensidade. Dispondo de um maior número de atletas para as trocas de quarteto, a equipe chopinzinhense ficava com maior posse de bola. Os palmenses se utilizavam dos contra-ataques para surpreender e foi assim que nasceu o gol de empate em jogada triangulada para a finalização de Douglas que deu números finais ao jogo.

Na próxima terça-feira (15), as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Chopinzinho, no ginásio Dionisto Debona, às 20h30. Quem vencer fica com a vaga, em caso de novo empate, a partida segue para a prorrogação, se persistir a igualdade a decisão da vaga será nos pênaltis.

  • Compartilhe no Facebook