O time da PalmasNet/Pref. Municipal tem duelo complicado na noite desta quinta-feira (09), às 19h30, contra o Campo Mourão, fora de casa, o time do  centro-oeste está há 6 jogos sem perder (3 pela LNF e 3 pela Ouro). No ginásio Belin Carolo (Arena UTFPR), as duas equipes se enfrentam em jogo válido pela oitava rodada do Paranaense Série Ouro. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Club 99,5 e pelo facebook com imagens RBJ TV.

O bom momento vivido pelo Campo Mourão no Campeonato Paranaense e o inicio favorável na Liga Nacional neste primeiro ano de participação da equipe na competição, considerada a mais difícil e equilibrada do mundo, são alguns dos ingredientes que fazem a equipe palmense se motivar ainda mais na busca de surpreender o adversário.

O Campo Mourão é o quinto colocado na LNF com 9 pontos, já no Paranaense a equipe não perde desde o dia 10 de abril (2 a 0 pro Foz), de lá pra cá, foram três vitórias seguidas, contra o Pato 3 a 2 (fora de casa), 5 a 1 no Ampére e 5 a 4 no Toledo (Fora de Casa), a equipe está na sexta colocação com 15 pontos.

O PalmasNet é o nono colocado com 5 pontos no estadual e vem de empate em casa contra o Umuarama em 2 a 2. A equipe terá a volta do goleiro Jaime que estava suspenso.

  • Compartilhe no Facebook