De 14 a 18 de outubro estudantes de  todo o Paraná estarão em Palmas para a disputa da IV Edição dos Jogos do Instituto Federal. Conforme o coordenador do evento, professor Izaias Costa Filho, a expectativa é de que pelos menos 600 estudantes de todos os campus participem dos jogos. “Será uma oportunidade ímpar para que os atletas possam se integrar com outros estudantes de todos os Câmpus do IFPR em diferentes modalidades esportivas”, enfatiza.

Haverá competições nas  modalidades de Corrida Rústica; Corrida de 100 metros; Futsal; Natação – Prova 25m; Natação – Prova 50m; Salto em Altura; Tênis de Mesa; Voleibol.Os Jogos em Palmas serão classificatórios para os Jogos Brasileiros dos Instituto Federais que já está confirmado para novembro, na cidade de Foz do Iguaçu.

A exemplo do que ocorreu em 2011, deverão estar presentes atletas de Assis Chateaubriand, Campo Largo, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama  e de cidades onde há extensões do IF.