club1
  • Compartilhe no Facebook

Mangueirinha (vermelho) x Juventus (azul)

Foram realizadas, no último domingo (07), as duas partidas das semifinais da Taça Rádio Club de Futebol 7, competição organizada pela LIPACEL e com apoio da Rádio Club.

Nos dois jogos, 13 gols marcados, no primeiro confronto da manhã, a forte equipe de Mangueirinha não deu chances pro Juventus FC e venceu pelo placar de 6 a 2. No partida seguinte, Palmas Net venceu Arbhores/Indupinho por 4 a 1, com três gols de Hélio Barrabarra.

As duas equipes chegam à decisão invictas na competição. Mangueirinha disputou cinco partidas com quarto vitórias e um empate ainda na primeira fase. Palmas Net, em quatro jogos, obteve três vitórias e um empate nas quartas, onde necessitou das penalidades pra avançar pra semifinal ao vencer pelo placar de 5 a 4.

A data da grande final da Taça Rádio Club de Futebol Sete foi alterada para o dia 21 de maio, devido aos dias das Mães ser comemorado no próximo domingo (14), conforme explicou o Presidente da LIPACEL, Claudio Lombardi.

A Rádio Club transmite a final da competição entre Palmas Net x Mangueirinha no próximo dia 21 de maio a partir das 08h45. Além da premiação com troféus e medalhas, o campeão da competição terá o direito de jogar o Campeonato Paranaense de Futebol Sete, promovido pela Federação Estadual da modalidade, em Curitiba no final do ano.