A equipe da Palmas Net foi a grande campeã da primeira edição da Taça Rádio Club de Futebol 7 neste domingo (18). O título veio de forma invicta, na final venceu Mangueirinha por 2 a 1, com dois belos gols de falta do jogador Patada.

O Jogo

Logo no inicio da partida a Palmas Net saiu na frente do marcador com um lindo gol de falta de Patada, Mangueirinha atrás do marcador foi para cima, com um bom toque de bola e criando várias chances de gol, mas parava no sistema defensivo do adversário. De tanto insistir, o gol de empate saiu também de bola parada, Adriano Flores chutou forte, a bola desviou na barreira antes de entrar, placar final do primeiro tempo 1 a 1.

No início do segundo tempo mais uma vez apareceu ele Patada, parecia replay, um golaço de falta na gaveta sem chances para o goleiro Baby, 2 a 1. Precisando do gol Mangueirinha foi pro ataque, mas não conseguia furar o bloqueio da defesa e do goleiro Paulo da Palmas Net, fim de jogo, Palmas Net campeã.

Na decisão de terceiro e quarto lugar o Juventus F.C venceu a Arbhores/Indupinho por 3 a 1. Além da premiação com troféus e medalhas, a campeã da competição, Palmas Net, terá o direito de jogar o Campeonato Paranaense de Futebol Sete em Curitiba no final do ano.

CLASSIFICAÇÃO FINAL:

1° Palmas NET
2° Mangueirinha
3° Juventus FC
4° Arbhores/ Indupinho
ARTILHEIRO: Jeferson Luiz Echer – Mangueirinha 9 gols
GOLEIRO MENOS VAZADO: Paulo Felt – Palmas Net 8 gols
EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: Juventus Futebol Clube (4 cartões amarelos).