Depois de sofrer uma derrota diante de Salgado Filho no último domingo, dia 28, pela Copa Sudoeste de Futebol, a equipe de Palmas perdeu ontem(01) por 6 a 0 para a equipe de Ampere, no Estadio do Palmeiras, naquela cidade. Palmas voltará a jogar contra Flor da Serra do Sul, no domingo, no campo do adversário.  

No outro jogo desta quarta-feira(01) pelo grupo A, Flor da Serra do Sul empatou em casa com Salgado Filho pelo placar de 1 a 1. Palmas soma três pontos tendo vencido na estréia em seu domínio por uma zero.

O JOGO

A partida, que teve transmissão da Rádio Club AM 1050 começou com grandes chances para a equipe local que por três vezes, nos minutos iniciais de jogo, chegando com perigo contra a meta de Valmir, goleiro palmense. A equipe de Palmas saiu do sufoco somente aos oito minutos e equilibrou a partida até os vinte e três minutos, chegando a ter duas oportunidades com Hélio e outra com Magueirinha, mas com o gol de Deni, Ampére abriu o placar para uma goleada histórica.

Com um time jovem e rápido, a partir do gol, Ampére teve domínio da partida, com toques rápidos e com pleno domínio do meio campo na criação das jogadas por Tiago. A estatura do ataque e defesa de Palmas mais uma vez foi fator decisivo e o adversário soube aproveitar bem, dos seis gols que Palmas levou, quatro foram de cabeça. O time de Ampére ainda perdeu um pênalti no segundo tempo, Douglas chutou na trave e no rebote Deni mandou pra fora.

O técnico de Palmas alterou o time, tirou Hélio que voltava de contusão, colocando Vanil, depois mexeu novamente, Diego, Willian e Jhove entraram, porém, com desfalques dos experientes Caio, Ikinho e Paulo, o time sentiu e não conseguiu segurar Ampére que garantiu sua classificação com tranquilidade no grupo, de forma antecipada.

Gols de Ampére: Deni (2), Douglas (2) e Danrlei (2).