O Santa Pelizzari Palmas Esportes está garantido na elite do futsal Paranaense na temporada 2018. Neste sábado (18), os palmenses que jogavam por um empate para subir para Série Ouro, venceram a equipe de Irati pelo mesmo placar do jogo de ida, 4 a 2 e garantiram o acesso no ginásio Monsenhor Engelberto lotado.

O jogo deste sábado, 18 de novembro de 2017, ficará marcado na história da equipe palmense que foi fundada em 2014 e então pouco tempo alcança a elite do futsal paranaense. Palmas Esportes, ficou na terceira colocação na Série Prata, o campeão da competição só será conhecido no dia 2 de dezembro quando Matelândia e São José dos Pinhais voltam a se enfrentar na terceira partida, ambas as equipes têm uma vitória.

O Jogo

Jogando diante de sua apaixonada torcida, que lotou o ginásio, os palmenses encontraram muitas dificuldades para furar o bloqueio e a estratégia da Assifusa/Irati, mas a vitória veio e, mais uma vez, o placar final foi 4 a 2 para o Palmas.

Com o terceiro lugar no estadual garantido, a equipe ganhou o direito de disputar em 2018 a Série Ouro do Futsal Paranaense. Motivo de muita alegria e emoção de todos os jogadores em quadra com esta conquista.

Para o técnico da equipe André Bueno (Carrinho) o planejamento deu certo em 2017 e ele espera que a Série Ouro do próximo ano abra novas portas junto ao comércio palmense visando o apoio para a equipe.

A equipe Gol de Placa da Rádio Club AM acompanhou este ano histórico para o Palmas com o seguintes apoiadores:

 

Fotos: Otávio Colla (RBJ)