Palmas Esportes 2017
  • Compartilhe no Facebook

Palmas Esportes (Foto: Paulo Banake)

O Santa Pelizzari Palmas Esportes realizou mais um amistoso na sua preparação para o Paranaense de Futsal Série Prata 2017 e Copa do Brasil. A partida foi realizada no Ginásio Monsenhor Engelberto, ontem (15),  diante de um bom público que viu o tri-campeão paranaense CAD levar a melhor no placar com a vitória por 7 a 3.

Ao contrário do amistoso contra o Botafogo, os palmenses enfrentaram uma equipe mais leve e rápida, que embora esteja sendo totalmente remontada, encontrou no técnico Banana a segurança de um esquema tático bem equilibrado e eficiente. Com dificuldades em sair jogando, o Palmas, que também mudou boa parte de seu elenco, teve problemas na saída de bola de sua defesa. A marcação “alta” dos guarapuavanos impôs imensa dificuldade aos palmenses durante boa parte do jogo.

O técnico André Carrinho se mostrou contente com a oportunidade de enfrentar um adversário forte como o Guarapuava e vai utilizar o vídeo do jogo para corrigir algumas situações de jogo. O próximo compromisso do Palmas será sábado, dia 18, às 20h no Joaquinzão, contra a equipe do CAD. A estreia no Campeonato Paranaense da Série Prata será no dia 8 de abril contra o Loanda Futsal, em casa.

A rádio Club AM acompanha todos os jogos do Palmas Esportes em casa, apoio: