palmas esportes
  • Compartilhe no Facebook

Crédito: Edison Renato

Às vésperas de estrear na Copa do Brasil de Futsal, diante do Atlântico de Erechim, o time do Santa Pelizzari Palmas Esportes foi goleado pelo São José dos Pinhais, na tarde do feriado de Tiradentes (21), no ginásio Ney Braga, em jogo válido pela segunda rodada do Paranaense de Futsal Série Prata.

A derrota amarga de 7 a 1, foi reflexo do desespero e falta de concentração da equipe em boa parte da partida. Contra um time que manteve a base do ano passado quando chegou entre as melhores da série Prata, os palmenses viram um jogo de amplo domínio da equipe são-joseense. O placar final do primeiro tempo foi de 3 a 0 e só não foi maior graças ao melhor jogador do Palmas na partida, o goleiro Gadens que praticou excelentes defesas durante a pressão adversária.

No segundo tempo o técnico André Carrinho iniciou com goleiro linha para surpreender o adversário, entretanto, a efetiva marcação dos donos da casa foi superior e logo com um minuto de jogo, o São José ampliou a goleada para 4 a 0. Ulisses que defendeu Palmas no ano passado também guardou o dele na partida, aproveitando erro de passe do goleiro linha.

Com metade do segundo tempo o placar já era de 7 a 0. Restando 2 minutos Tibagi marcou o de honra dos palmenses que, agora, viram a chave e voltam seus pensamentos para a estreia na Copa do Brasil contra o galo de Erechim, segunda-feira. Pela Série Prata os palmenses voltam a atuar no dia 10 de maio no Monsenhor Engelberto, no clássico contra o Mariópolis.

A Rádio Club vai transmitir Palmas x Mariópolis, apoio: