O Santa Pelizzari Palmas Esportes voltou a vencer em casa e conquistou três pontos na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Na noite deste sábado (10), no Ginásio Monsenhor Engelberto, o time palmense venceu por 5 a 3 o Colombo, chegou aos dezesseis pontos na terceira colocação e empurrou o próprio Colombo para a quarta posição com quatorze pontos.

No próximo final de semana o campeonato tem pausa para a realização dos Jogos Abertos e retorna no dia 24 de junho com a primeira rodada do returno. O Palmas terá dois jogos fora de casa: Colombo (dia 24) e Loanda (08/07).

No Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata, o Santa Pelizzari Palmas Esportes se mantém temporariamente na terceira colocação no primeiro turno, isto porque, o Colombo ainda tem um jogo para fechar o turno na próxima quinta-feira, dia 15, contra o Matelândia, se vencer, recupera a terceira posição.

O Palmas atuou em nove jogos nesse primeiro turno, venceu cinco, empatou um e perdeu três, obteve o oitavo melhor ataque com 26 gols anotados e foi a melhor defesa desse primeiro turno sofrendo apenas 21 gols. A liderança da Prata é da equipe de Mariópolis com 19 pontos, Matelândia tem 17 na segunda posição.

Resultados

Palmas 5 x 3 Colombo
Irati 11 x 10 Monte Sião Paranaguá
Cascavel 1 x 2 Mariópolis
Ampére 3 x 3 São José dos Pinhais

Classificação

1º – Mariópolis, 19 pontos
2º – Matelândia, 17
3º – Palmas, 16
4º – Colombo, 14
5º – Assifusa, 12
6º – Ampere, 11
7º – Loanda, 10
8º – São José, 9
9º – Monte Sião, 8
10º – Asfuc, 7

As transmissões esportivas da Rádio Club AM na Série Prata tem o apoio: